Passaram 2 meses... E ate agora, aguentamo-nos e isso já é motivo de festa!
Mas comecemos pelo inicio, foi ai que tudo começou!
A Isabelinha ficou na Povoa dos Bidões.
O primeiro contacto foi com a moradora do nº4, a de Pé_na_Coba, que segundo a "Allez-Allez" namorava com o chiquinho do Lorvão! Tentei não interiorizar muito aquela especie de converssa, parecida com a mais primitiva forma de comunicação! E consegui!
Alguns dias depois, já com a Isabelinha, surgiu o segundo contacto. E eis que do meu imponente segundo andar vislumbrei algo que parecia ter mais de um metro e meio no quarto com varanda do piso de baixo. Desci as escadas e apercebi-me do erro, era apenas o Carriça. Por consequência, apareceu O Sr. do Vale e o Sapolas, logo nos informaram ser abstémios e totalmente contra todo o tipo de alcool, até o etilico (incluindo tabasco!).
As formalidades estavam cumpridas, tudo pareccia...tranquilo.
Mas eis que surge um som irritantemente monótono, em tudo semelhante, as notas do banal "Parabens a Voce". Descobrimos então que o Zé Tó tambem estava presente e que tinhamos ali um dotado aspirante a músico (mais tarde soube-se multifacetado, para alem de não saber tocar no orgão os acordes do parabens, tambem nao sabia tocar no trombone as notas da escala musical!).
Despois veio a Nita, a resmungona mais ensonada e querida!
E por ultimo, a "Stay away from me" que tenta ser gótica mas fica-se pelo pseúdo, fecha-se no quarto e ouve Evanescence, sussurra musicas indecifraveis e penteia com os dedos o cabelo!
É isto o que temos! E continuaremos a ter por um ano! A "Allez-Allez" tem de nos aturar e as nossas exigencias tão basicas como uma mesa de cabeceira ou uma maquina de lavar (que ela faz questão em trazer de frança quando as tem no lidl a 24,90€ e 249,90€ respectivamente)
Frases miticas:
- "Eu tinha um sonho mas como estava a dormir já não me lembro"
- Diz a Patricia a um açoriano e a um nortenho:"Esse vosso sotaque do norte é fantastico"
- "CHIUUUUUUU"
- "Merdas lindas"
- "Em tres palavras, Bom, Bom, Bom"
- "É com "b" mas não é "b" de baca"
- "Lava-me os dentes com o teu fluído vaginal"
- "Ai, Ui, Ai, Ui, Ai, Ui...EU CHAMO-ME ANTÓNIO"
- "Há coisas fantásticas não há? Há Mas são caras"